quinta-feira, 25 de maio de 2017

As amigas...

Leais, justas e verdadeiras.

Sem diz-que-disse e sem máscaras.

Quando estás com alguém e não consegues demonstrar aquilo que és, precisas de ter cuidado com o que dizes ou fazes, sabes que não estás entre amigos.

As amigas têm de ser quem elas quiserem, desde que não julguem quem tu és. 

Não sei como surgem, sei que percebo quando o meu santo bate com alguém. 

Engraçado perceber que inicialmente nem ia com a cara de algumas das que são as minhas companheiras mais leais, porque as conheci naquela fase em que ainda valorizava tanto a primeira impressão. Que para uns dizem, é a que fica! Para mim não é, isto porque aprendi que nem sempre é a mais correcta. Uma coisa é intuição, outra a primeira impressão.

Tenho-lhes amor, genuíno. É tão bom perceber que são pessoas bem resolvidas, de bem com a vida e lutadoras.

Também são chanfradas, o que as torna tão mais interessantes.

Não as quero boazinhas, quero-as sincera, seja porque se vê a celulite com essas calças, seja porque estou a ser parva sem motivo.

Quero-as sempre por aqui, mesmo que passem alguns dias sem nos vermos ou falarmos. As minhas, que boas são!

Sem comentários:

Enviar um comentário