quarta-feira, 31 de maio de 2017

Eu gosto de gente que sorri para a vida...

Gente que sente que é bom aproveitar o pôr do sol, um mergulho no mar quente ou um mojito ao fim da tarde.

Gosto de gente que vive a própria vida, gente que fala alto, que ri sem vergonha e que demonstra aquilo que pensa.

Gosto de gente que sabe rir de si própria, que não tem medo de danças ridículas e se diverte numa simples tarde de sol.

Gosto de gente que valoriza as pequenas coisas e que vive com o bem dos outros, nunca com o mal.

Gosto de gente que partilha a felicidade e não tem medo de mostrar que também chora.

Gosto de gente clara, transparente, genuína e límpida, como a água.

Gosto de gente que me abraça com palavras quando estou triste, que ri dos meus disparates e disparata comigo.

Gosto de gente que anda descalça na terra sem manias ou não me toques.

Gosto de gente que é livre, que não vive amarrada a imposições, a não faças isto que fica mal ou não digas aquilo que não se diz.

Gosto de gente que cuida de quem gosta, que se preocupa, que quer estar presente quando gosta de alguém.

Gosto de gente que come costelinhas com as mãos, cebolas do talho com broa, como se de um banquete se tratasse.

Gosto de gente que é gente e de gente feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário